quarta-feira, maio 22, 2024

Corall Consultoria anuncia ex-diretor de Recursos Humanos da Novo Nordisk como Sócio

Compartilhar

A Corall Consultoria, atua em projetos de transformação organizacional nas áreas de cultura, liderança e estratégia, anuncia Moises Marques, ex-diretor de Recursos Humanos na Novo Nordisk, como seu novo sócio. A chegada do executivo acontece após a empresa formalizar parcerias estratégias com a Humanizadas, agência de ratings ESG e Inteligência de Dados, com a Visagio, plataforma de transformação de negócios especializada em estratégia, e com a consultoria DiverCidade, que, somadas à experiência do executivo, impulsionarão a expansão da consultoria para novas geografias, segmentos de mercado e novas ofertas de produtos e serviços.

“Com mais de 25 anos de experiência em RH, reconheço que equipes diversas enriquecem a cultura organizacional, além de impulsionar a inovação, a criatividade e a resiliência necessárias para enfrentar os desafios do ecossistema em que a empresa está inserida. Como sócio e consultor da Corall, minha missão será auxiliar  a expandir a consciência das lideranças em temas críticos para a sustentabilidade de seus negócios, ampliando a rede de clientes e adaptando a variedade de projetos para entregar soluções ainda mais personalizadas”, afirma Moises Marques.

Com bagagem em cargos de liderança no Brasil e no exterior, Moises é formado em Administração de Empresas pela Escola de Engenharia de Piracicaba (EEP), possui MBA em Gestão de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e especialização em Estratégia de Recursos Humanos para Transformar Organizações, pela Escola de Negócios de Londres. O executivo atuou como Business Partner de Recursos Humanos e Head de Gestão de Talentos na Kimberly Clark, Diretor Sênior de Recursos Humanos na Novo Nordisk, e Diretor Global Recursos Humanos para Estratégia e Inovação na América Latina na Coca-Cola Femsa.

“Ajudamos empresas que estejam passando por algum desafio complexo que soluções convencionais não consigam dar conta, como alto turnover, choque de gestão, baixa produtividade, baixa capacidade de inovação, expansão para novos mercados e territórios, entre outros. Moises chega em um momento em que queremos ampliar nossa atuação em projetos de cultura, liderança e estratégia, fortalecendo nossa atuação no Brasil”, afirma Fábio Betti, o sócio da Corall que convidou Moisés para se juntar ao time da consultoria.

Leia Mais

Outras Notícias