Fernanda Nascimento, planejadora de Marketing, fundadora e CEO da Stratlab, estrategista digital centrada no cliente e especialista em marketing e vendas B2B, foi uma das empreendedoras selecionadas para o Winning Women Brazil, programa global da EY (Ernst & Young) que apoia mulheres líderes de negócios em expansão. A iniciativa conecta fundadoras com trajetória comprovada a um ecossistema de mentores, especialistas e executivos de grandes corporações, com o objetivo de acelerar o crescimento sustentável de suas empresas e ampliar sua presença de mercado.
Com mais de 30 anos de experiência em marketing B2B, Fernanda ingressa no programa ao lado de outras líderes com forte perfil de inovação e protagonismo. Com duração de 12 meses, a imersão contempla mentorias individuais com profissionais da EY, apoio de conselheiras com experiência em grandes empresas, eventos de networking, conteúdo exclusivo em liderança e finanças, bem como acesso a uma comunidade global de empreendedoras.
“A entrada no Winning Women Brazil marca um ponto de virada para a Stratlab. Nosso objetivo é escalar nosso impacto e ampliar a nossa relevância no ecossistema B2B. Participar de um programa estruturado por uma das maiores consultorias do mundo fortalece nosso planejamento de crescimento e nos conecta a uma rede poderosa de negócios liderados por mulheres”, afirma Fernanda.
Fundada por Fernanda, a Stratlab, combina inteligência de dados, social selling, conteúdo e automação para desenvolver estratégias de marketing com foco em geração de leads qualificados, vendas e crescimento sustentável. Já impactou mais de 300 organizações e movimentou R$ 150 milhões em negócios no Brasil.
Sobre o programa Winning Women Brazil
Criado pela EY em 2008 e presente em mais de 50 países, o Winning Women apoia mulheres empreendedoras com negócios escaláveis e de alto impacto, conectando-as a oportunidades de visibilidade, capacitação e crescimento. No Brasil, o programa foca em três grandes pilares: fortalecimento da liderança, desenvolvimento da visão estratégica e ampliação da rede de conexões. As selecionadas participam por 12 meses de mentorias com especialistas em áreas como finanças, branding, inovação, ESG, governança e estruturação de processos. Além disso, têm acesso a eventos com grandes líderes empresariais, trocas internacionais e um posicionamento mais assertivo para atrair investidores e parceiros.