sábado, julho 13, 2024

BTG Pactual oferece programa para mulheres na tecnologia e estágio para pessoas com deficiência

Compartilhar

Estão abertas até o dia 12 de julho as inscrições para o Programa Ela Faz Tech, no BTG Pactual. O programa é dedicado a mulheres da área de desenvolvimento que já estão no mercado de trabalho, com oportunidade de acesso a mentorias exclusivas com mulheres em posição de liderança e duas rotações nas áreas de tecnologia do BTG Pactual.

Ao todo, serão selecionadas 14 mulheres, que ingressarão no programa como analista. Para participar, é necessário ter concluído a formação entre 2022 e 2023, ter experiência em desenvolvimento back-end e disponibilidade para trabalhar presencialmente em São Paulo ou no Rio de Janeiro. As inscrições podem ser realizadas pelo site

Programa Integra

O BTG Pactual também está com vagas abertas para pessoas com deficiência em seu novo programa de estágio, o Integra. As posições em aberto são para trabalhar na sede do banco, em São Paulo. Podem se candidatar estudantes de cursos de Ensino Superior das áreas de Economia, Ciências Contábeis, Administração, Sistemas de Informação, Direito, Marketing ou Comunicação com conclusão do curso prevista até o final de 2026. Os estagiários terão acesso a mentorias e cursos de educação financeira. Para se inscrever é necessário ir no site https://conteudo.btgpactual.com/programa-integra.

De acordo com Eduardo Besser, sócio do BTG Pactual e responsável pela área de recrutamento e seleção do banco, os programas visam ampliar as oportunidades de ingresso no banco, oferecendo também qualificação técnica. “No BTG Pactual, acreditamos que um ambiente diverso pode ser mais criativo, inovador, e consequentemente mais benéfico para a instituição. Para nós, o que mais importa é que o colaborador tenha alto potencial de contribuição e desenvolvimento e que seja um exemplo da cultura BTG Pactual. O nosso intuito ao repensar e estruturar novos programas de estágio focados em diversidade é abrir cada vez mais as portas a um público diverso”.

Leia Mais

Outras Notícias