sábado, julho 13, 2024

NEC figura como 2a empresa entre as mais sustentáveis da Time

Compartilhar

A NEC, multinacional japonesa de tecnologia, apareceu em segundo lugar em um ranking divulgado pela Revista Time, que determina as 500 empresas mais sustentáveis do mundo.

O ranking foi desenvolvido em parceria com a especialista em dados Statista, tendo como base as práticas que as empresas vêm adotando para melhorar suas condutas no campo da sustentabilidade. Na lista, a NEC ficou atrás apenas da Schneider Electric, multinacional francesa especializada em softwares e serviços para gerenciamento de energia. Além da presença no topo do ranking da revista Time, a NEC foi incluída nas edições do Dow Jones Sustainability Indices World Index (DJSI World) e no Dow Jones Sustainability Indices Asia Pacific Index durante três anos consecutivos. Além disso, a companhia tem sido continuamente mencionada nos índices FTSE4Good e MSCI ESG Leaders.

No ano passado, a NEC divulgou o “ESG Databook 2023”, um relatório que traz as iniciativas que representam seus compromissos com os princípios e valores do ESG (Environmental, Social, and Governance).

Confira o ranking completo da revista Time aqui.

Leia Mais

Outras Notícias