sábado, julho 13, 2024

Afya lança programa de contratação e capacitação para pessoas com deficiência

Compartilhar

A Afya, hub de educação e soluções para prática médica no país, abre inscrições para o Empodera Afya, iniciativa que tem por objetivo desenvolver e empoderar a carreira de pessoas com deficiência por meio da educação e da prática no mercado.

A empresa busca candidatos para atuar nas áreas jurídica, comercial, marketing, recursos humanos, tecnologia, processos e financeiro, de forma híbrida, em seus escritórios administrativos localizados nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte ou Nova Lima.

Os novos colaboradores terão acesso a benefícios como vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, entre outros.

Os aprovados no processo seletivo serão contemplados com uma bolsa de estudos integral para graduação EAD tecnológica na Unigranrio / Afya. Os candidatos selecionados pelo programa poderão se matricular gratuitamente em um dos seguintes cursos: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Comercial, Gestão em Recursos Humanos, Gestão Financeira, Processos Gerenciais e Redes de Computadores.

Interessados em participar do programa têm até o dia 12 de Julho para se inscrever pelo site carreira.afya.com.br/empodera-afya. Os candidatos devem cumprir certos pré-requisitos, como:

–   Ser maior de 18 anos no momento da inscrição;

–   Ter ensino médio completo;

–   Não possuir formação em ensino superior;

–   Disponibilidade para trabalhar 6 horas por dia;

–   Ser uma pessoa com deficiência (necessária apresentação de laudo e enquadramento na lei de cotas 8.213/91);

“Um dos valores da Afya é “Diversidade nos fortalece” e esse tema é parte essencial da nossa cultura. Temos caminhado com essa crença e estratégia há 3 anos, porém agora entendemos que precisamos avançar ainda mais nas iniciativas inclusivas. Dessa forma, estruturamos o programa para atrair e capacitar mais talentos diversos e estendemos o benefício a todos os nossos colaboradores com deficiência, que poderão se inscrever para bolsas de pós-graduação, além das de graduação”, afirma Michelle Wizenberg, Diretora de Gestão de Talentos da Afya. 

Leia Mais

Outras Notícias