sábado, junho 29, 2024

Musa anuncia contratação de ex-99 e Rappi como novo CRO

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A Musa, referência em soluções tecnológicas inovadoras de gestão de resíduos empresariais, anunciou a contratação de Simmon Nam como seu novo Chief Revenue Officer (CRO). A chegada do executivo integra uma estratégia robusta para  acelerar o crescimento em 2024, em comparação com 2023. A missão de Nam será estruturar essa expansão, amadurecendo os canais de aquisição, acelerando o desenvolvimento de produtos e viabilizando expansões geográficas.

Graduado em Administração de Empresas pela FGV-EAESP e com mais de 15 anos de experiência em diversos setores e indústrias, o profissional traz um histórico em consultoria, mercado financeiro, corporativo e startups. O executivo desempenhou papéis de destaque em companhias como a Favo, Rappi, Grupo Quinto Andar e 99, onde contribuiu significativamente para o crescimento e gerenciamento das operações em múltiplas regiões.

Na Musa, Nam será fundamental na expansão e fortalecimento dos canais de aquisição de clientes, além de organizar o lançamento de novos produtos e expansão geográfica. Seu papel também será crucial para consolidar a presença da empresa em São Paulo e promover a abertura de novas praças a partir do segundo semestre deste ano.

“A Musa é um vetor da evolução na indústria de gestão de resíduos, é uma honra poder integrar essa missão tão importante”, afirma o executivo. “Vamos trabalhar para ter um futuro promissor, no qual atingiremos uma geração de receita sustentável por meio de práticas inovadoras e responsáveis”, completa.

Sobre a Musa A Musa é referência em soluções tecnológicas inovadoras de gestão de resíduos empresariais. Fundada em 2020, a empresa opera como uma plataforma de tecnologia B2B que conecta geradores de resíduos, transportadores e receptores, otimizando a recuperação de materiais recicláveis e promovendo a sustentabilidade. Por meio de soluções que garantem transparência e rastreabilidade aos parceiros, a Musa atua com marcas que buscam reduzir a geração de resíduos e adotar práticas ambientalmente responsáveis em suas operações, como O Boticário e Nubank.

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