sábado, julho 13, 2024

LedWave recebe Certificação B por reconhecimento em ações que promovem o bem-estar

Compartilhar

A LedWave recebeu, ao lado de sua operação de mídia, WE Super OOH, a Certificação B por sua atuação no mercado e trabalho realizado com ações de seu programa interno “SOU”, que tem foco em ações sustentáveis e impactantes para a sociedade e meio ambiente. A Certificação B é entregue pela B Lab, organização sem fins lucrativos originada nos Estados Unidos e no Canadá em 2006, com o objetivo de redefinir o sentido de sucesso empresarial por meio de soluções a problemas sociais e ambientais de produtos e serviços. O Sistema B tem uma comunidade global de líderes que utilizam negócios para a construção de uma lógica econômica mais inclusiva, equitativa e regenerativa, tanto para as pessoas quanto para o planeta.

“Entendemos que a Certificação B é um dos reconhecimentos mais integrais que traduz nosso DNA e o nosso propósito. Ser uma Empresa B é a maneira mais poderosa de criar credibilidade, confiança e valor para o negócio. Hoje não existe nenhuma outra empresa do mercado além de nós, seja na parte de venda de produtos, seja na parte da venda de mídia, que possui essa certificação”, destaca Izabella Esper, Sócia e Diretora da LedWave. “Através do Sistema B, nos aliamos às grandes marcas de renome nacional e mundial que comprometem-se com um plano de desenvolvimento contínuo, que sai da lógica de mitigação de impacto negativo para uma nova lógica de geração de impacto positivo”, complementa.

A LedWave e a WE Super OOH atendem clientes que têm a preocupação com um sistema econômico mais equitativo e inclusivo, de acordo com as preocupações atuais do mercado e da sociedade. Por isso, a Certificação B recebida conecta a companhia às maiores e melhores empresas globalmente reconhecidas nessa frente. Com uma atuação de abrangência internacional, a LedWave foi avaliada pelo B Lab com destaque nas categorias de Governança, Comunidade, Trabalhadores, Meio Ambiente e Clientes. 

“Somos uma organização de pessoas em movimento com propósito de nos relacionarmos e, com isso, transformar e sermos transformados um pouco a cada dia. Temos como valores complementares elementos como trabalho em equipe, empatia, respeito e generosidade, tudo isso adaptado à determinação, inovação, paixão e bem-estar”, afirma Izabella Esper, que finaliza: “Nosso propósito é e continuará sendo conectar pessoas preocupados com a sociedade e o social. Por isso, nossa missão é criar experiências em visualização digital, despertando sentidos e impactando positivamente pessoas, além de preservar o meio ambiente. Equilibrar propósito e lucro é o futuro do planeta”.

Leia Mais

Outras Notícias