sábado, julho 27, 2024

Turkish Airlines lança marca Tomorrow On-Board

Compartilhar

A Turkish Airlines lançou sua marca de sustentabilidade “Tomorrow On-Board” nesta quarta-feira, 5, Dia Mundial do Meio Ambiente, com um evento especial no hub da companhia, no Aeroporto de Istambul. Alinhado com o “Tomorrow On-Board”, o evento contou com uma exibição de produtos e serviços sustentáveis a bordo, juntamente com uma mostra de itens feitos a partir de peças de aeronaves reutilizadas.

O “Tomorrow On-Board” irá atuar como marca central que orientará todas as práticas sustentáveis e esforços de comunicação da Turkish Airlines. Com isso, a marca representa a amplitude dos objetivos futuros da companhia e oferece uma visão abrangente, tanto para passageiros quanto para investidores, integrando-se à cultura corporativa da empresa. O “Tomorrow On-Board” foi desenvolvido para fortalecer a imagem da marca, fornecer uma mensagem unificada e um esquema visual consistente, comunicar de forma sistemática as ações de sustentabilidade aos investidores e assegurar que os passageiros possam, também, participar ativamente das iniciativas sustentabilidade da companhia.

Comentando sobre o lançamento, o Diretor de Investimentos e Estratégia da Turkish Airlines, Sr. Levent Konukcu, disse: “A iniciativa Tomorrow On-Board incorpora o compromisso de reduzir nosso impacto ambiental e aprimorar as práticas de sustentabilidade em todas as nossas operações para deixar um mundo melhor para as futuras gerações. Através desta plataforma, enfatizamos nossa dedicação em oferecer informações e dados transparentes, garantindo que nossos esforços de sustentabilidade sejam consistentemente claros e facilmente acessíveis a todos os stakeholders.”

Em homenagem ao lançamento, a exposição intitulada “41.2607° Norte e 28.7424° Leste” traz uma curadoria de obras de arte, incluindo pinturas, esculturas e instalações de quatro artistas, e estará aberta aos visitantes por duas semanas, no Aeroporto de Istambul. As obras enfatizam o objetivo de um mundo melhor e foram criadas por artistas interdisciplinares a partir de itens como pSchneider Electric economiza R$ 1,2 milhão com circularidade de embalagens importadas.

Leia Mais

Outras Notícias