quinta-feira, junho 20, 2024

Enfil cria projeto de olho na alfabetização

Compartilhar

Sempre atenta aos projetos que visam trazer mais qualidade de vida aos seus colaboradores e à sociedade como um todo, a Enfil, pioneira em tecnologias de engenharia voltadas para projetos de Controle da Poluição Atmosférica, para os Sistemas de Tratamento de Águas e Efluentes e Sistema para Tratamento de lodo/resíduo, acaba de lançar o programa Escola de Alfabetização, que visa levar mais autoconfiança, crescimento profissional, compreensão global e novas habilidades aos trabalhadores dos canteiros de obras, com ensino colaborativo, personalizado e conteúdo dinâmico.

Para Franco Castellani Tarabini Júnior, sócio fundador da Enfil, esse tipo de projeto é um divisor de águas na vida dos colaboradores. “A alfabetização abre portas e nos apresenta um universo de possibilidades. É fundamental e indispensável pensarmos neste tipo de iniciativa, que tem como premissa a valorização da educação que promove autonomia e coloca nossos colaboradores como protagonistas de suas histórias, transformando de maneira positiva a realidade em que vivem.”, celebra.

O programa teve sua implantação e início na obra do consórcio ETA – Xerém, no Rio de Janeiro, e, em breve, deve chegar a novos canteiros, já que o objetivo da empresa é levá-lo a cada vez mais pessoas, impactando positivamente a carreira e a autoestima de diversos colaboradores.

Leia Mais

Outras Notícias