sexta-feira, maio 17, 2024

Volkswagen entrega frota de caminhões elétricos para Coca-Cola FEMSA no México

Compartilhar

Presente em sete países, o e-Delivery segue expandindo sua atuação internacional. Desta vez, seis unidades desembarcam na frota da Coca-Cola FEMSA do México. Os veículos são do modelo 14 toneladas e vão circular pelas ruas do país em breve para distribuição urbana de bebidas. A entrega ocorreu na última semana em evento sobre mobilidade sustentável.

Humberto Calva, gerente de gestão de frotas da Coca-Cola FEMSA, reafirmou o compromisso do grupo com a implementação de práticas sustentáveis e destacou sua confiança em apostar no e-Delivery para continuar acelerando a eletromobilidade no México.

Para apoiar os clientes nessa jornada, a Volkswagen Caminhões e Ônibus lançou o e-Delivery há três anos e já acumula centenas de veículos em operação em toda a América Latina. “A sustentabilidade é um tema de grande relevância na indústria que representamos e na sociedade, por isso procuramos constantemente promover as melhores práticas e impulsionar a utilização de tecnologias que favoreçam o cuidado ambiental”, destacou Rafael Magalhães, CFO da empresa no México.

Para o executivo da montadora, essa aquisição reforça o papel da Coca-Cola FEMSA na construção de uma mobilidade mais sustentável, sendo uma referência. A empresa extrapola as fronteiras mexicanas e também já conta com modelos elétricos em suas frotas em países como Brasil, Uruguai e Guatemala. “Também simboliza a confiança na nossa marca”, finalizou Rafael.

Leia Mais

Outras Notícias