sábado, maio 25, 2024

Shopping Parque da Cidade promove economia criativa com nova loja colaborativa

Compartilhar

O Shopping Parque da Cidade, localizado na zona sul da capital paulista, continua a inovar ao agregar em seu mix de lojas um espaço dedicado à economia criativa e ao consumo consciente: a Casa73 Mercado Autoral. Na loja, é possível encontrar mais de 80 expositores parceiros ativos com variedade de produtos que incluem peças de vestuário, acessórios, itens de decoração, entre outros.

Considerada uma plataforma colaborativa, a loja foi idealizada pelas irmãs Camila, Lucila e Carolina Peixoto de Almeida em 2017. Desde então, elas vêm promovendo a economia criativa por meio de feiras e eventos, proporcionando um ambiente de aproximação entre artistas, artesãos e consumidores interessados em produtos exclusivos e inovadores.

Com o crescimento do projeto, surgiu a oportunidade de expandir para o universo dos shoppings centers e o Shopping Parque da Cidade é um deles. Desde 2020 a Casa73 conta com site de vendas também, ampliando ainda mais o alcance de seus produtos e possibilitando que marcas autorais de todo o Brasil participem desta iniciativa.

Para Neliana Pucci, gerente de Marketing do Shopping Parque da Cidade, a presença da Casa73 Mercado Autoral reforça o compromisso do empreendimento com a responsabilidade social e a valorização da economia criativa. “Estamos felizes em receber a Casa73 em nosso shopping, pois compartilhamos dos mesmos valores de sustentabilidade e inovação. Acreditamos que esta parceria proporcionará aos nossos clientes uma experiência de compras única, promovendo o consumo consciente e apoiando pequenos empreendedores”, comenta.

Leia Mais

Outras Notícias