sexta-feira, maio 17, 2024

Microsoft Brasil e WoMakersCode abrem mais de 10 mil vagas para capacitação de mulheres em tecnologia

Compartilhar

A Microsoft Brasil, em parceria com a WoMakersCode, está com inscrições abertas, até o dia 3 de maio, para quatro programas gratuitos de tecnologia voltados exclusivamente para mulheres cis e transgênero.

A iniciativa tem o objetivo de ampliar a capacitação em tecnologia para colaborar com a equidade de gênero no setor. As trilhas abordam temas que vão desde inteligência artificial e Machine Learning até Fundamentos de GitHub e Python aplicado a dados, estatística e modelos regressivos. São mais de 10 mil vagas oferecidas para participantes que terão acesso à mentorias e aulas ao vivo conduzidas por especialistas da Microsoft. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site: https://womakerscode.org/inscricoes-abertas/

Além das formações, a Microsoft também oferece possibilidade de certificação gratuita para as alunas que atingirem a pontuação necessária nas avaliações finais de cada um dos cursos. Elas poderão receber as certificações do Microsoft AI Fundamentals e GitHub Foundations.

Leia Mais

Outras Notícias