quarta-feira, maio 22, 2024

CKZ Diversidade afirma compromisso com a Sustentabilidade ao assinar o Pacto Global da ONU

Compartilhar

À medida que o mundo se volta cada vez mais para questões ambientais, sociais e de governança (ESG), a CKZ Diversidade se destaca como uma voz proeminente no cenário empresarial, promovendo DIEP – diversidade, inclusão, equidade e pertencimento, pilares fundamentais para um futuro sustentável. Nesse contexto, a empresa anuncia com orgulho sua adesão ao Pacto Global da ONU, reforçando seu compromisso com a agenda global de desenvolvimento sustentável.

Com uma abordagem multidimensional, a CKZ Diversidade foca em três pilares fundamentais: Diversidade, Inclusão, Equidade e Pertencimento (DIEP), Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e ESG. Ao integrar esses pilares em suas práticas e estratégias de negócios, a consultoria não apenas promove uma cultura corporativa mais inclusiva, mas também impulsiona a inovação e o crescimento sustentável.

“Cada vez mais, as empresas estão reconhecendo a importância de se engajar em práticas sustentáveis, alinhando DIEP, ESG e ODS”, afirma Cris Kerr, CEO e fundadora da CKZ Diversidade. “Ao aderir ao Pacto Global da ONU, estamos reafirmando nosso compromisso, que já temos há 16 anos, com um futuro mais humano, diverso e sustentável. É uma oportunidade de contribuir para uma mudança positiva, onde os negócios não apenas prosperam, mas também criam impacto socioambiental positivo.”

Além de sua adesão ao Pacto Global da ONU, a CKZ Diversidade também é signatária da ONU Mulheres e recebeu o Prêmio WEP’s da ONU – Princípios de Empoderamento das Mulheres em 2019, reconhecendo seu trabalho de quase duas décadas na promoção da equidade de gênero e da inclusão no local de trabalho.

Ao assumir esse compromisso, a CKZ Diversidade reafirma seu papel como líder no setor de consultoria em diversidade e inclusão, inspirando outras empresas a seguirem seu exemplo e a adotarem práticas sustentáveis, que promovam a igualdade de oportunidades, a justiça social e a sustentabilidade global.

Cris Kerr

CEO da CKZ Diversidade, TEDx speaker, professora da Fundação Dom Cabral, mestra em Sustentabilidade pela FGV. Foi pioneira no tema D&I com o lançamento em 2010 do Super Fórum Diversidade & Inclusão, tem como propósito apoiar as corporações a construírem ambientes mais diversos e inclusivos, tornando-as mais inovadoras e sustentáveis. Cris também é consultora e autora do best-seller Viés Inconsciente e lançou neste ano um novo título Cultura Organizacional Livre de Assédio.

Leia Mais

Outras Notícias