sexta-feira, maio 17, 2024

Sunhub Educação firma parceria com a gigante global Oracle para qualificar empreendedores do setor solar no País

Compartilhar

A Sunhub Educação, hub de soluções e inovação para o setor solar e pertencente ao Bonö Group, conta a partir de agora com a parceria estratégica da multinacional Oracle. A proposta das duas companhias é qualificar ainda mais os empreendedores do mercado fotovoltaico no Brasil e elevar o padrão nas áreas de gestão, controladoria e governança das empresas que atuam com projetos e instalação de painéis solares no território nacional.

Com a parceria, os eventos educacionais da Sunhub, que possui um calendário anual e encontros em várias regiões do País, a Oracle, mundialmente conhecida por cases de sucesso com o Spotify, FedEx, Bosch, Toyota, TIM, Gol e Madero, passa a compartilhar suas experiências e seus processos aos integradores participantes dos eventos e parceiros da Sunhub  

Na prática, a proposta da parceria é reforçar o desenvolvimento de habilidades essenciais para criar soluções inovadoras para o mercado fotovoltaico no Brasil. O objetivo é revelar todo o potencial das empresas integradoras, por meio de ferramentas que irão aprimorar a análise de dados e a redução de custos para consolidação de negócios complexos.

“Fui responsável pela implementação do ERP Oracle na Multiplus (antigo TAM Fidelidade), pós IPO (abertura de ações na Bolsa de Valores) em 2010 e não tem nada que se iguale a Oracle no mercado. É a grande referência no mundo nestas áreas. E trazer essa gigante para a Sunhub será uma virada de chave para todo o setor”, afirma Fábio Furtado, CRO da Sunhub.

Detentora da maior ERP do mundo, a Oracle desempenha um papel crucial na gestão de negócios, consolidando sua posição como líder do setor ao longo dos anos. “A Oracle já foi a maior instituição de gerenciamento de banco de dados do mundo, agora compartilhará todo o seu conhecimento adquirido ao longo de mais de quatro décadas com os clientes Sunhub”, ressalta Furtado.

Leia Mais

Outras Notícias