sábado, maio 25, 2024

Sorveteria Glacial de Manaus migra para o mercado livre de energia

Compartilhar

A sorveteria Glacial, uma das sorveterias mais tradicionais da cidade de Manaus/AM, inova contratando a 2W Ecobank para migrar para o mercado livre de energia. Além de ter uma redução significativa na fatura de energia, a sorveteria escolheu a 2W Ecobank para que os seus sorvetes fossem produzidos com energia 100% verde, reforçando o compromisso com práticas ESG.

A sorveteria Glacial também vai receber da 2W Ecobank dois totens para carregamento de energia para carro elétrico. A Empresa irá economizar mais de R$ 100 mil reais com energia, utilizando a partir de agora energia limpa e renovável de fonte eólica da 2W e também irá evitar a emissão de 143 toneladas de CO2 na natureza por ano. A Região Norte conta com mais de 8,9 mil unidades consumidoras aptas para migrar para o mercado livre de energia.

A 2W Ecobank está a 15 anos atuando no mercado energético do país, agrega ao portfólio produtos de sustentabilidade, como créditos de carbono e inventário de emissões de gases de efeito estufa. Para clientes que migraram para o mercado livre de energia com a 2W é possível acompanhar consumo de energia e telemetria, pagar a fatura de energia pela plataforma, acompanhar economia em relação ao mercado cativo e também adquirir produtos relacionados à sustentabilidade, como totem de carregamento para veículo elétrico, jornada ESG, inventário de carbono, entre outros.

“Estamos confiantes de que, com a nossa expertise e foco em energias renováveis e sustentabilidade, conseguiremos impulsionar o mercado brasileiro e ajudar nossos clientes a alcançarem seus objetivos de negócio de forma mais eficiente e responsável. Juntos, podemos construir um futuro mais sustentável e próspero para todos”, diz Ciro Neto, diretor Comercial Nacional da 2W.

Leia Mais

Outras Notícias