sexta-feira, maio 17, 2024

Sercomtel Energy será lançada durante a ExpoLondrina 2024

Compartilhar

A Sercomtel, empresa de telecomunicações com sede em Londrina, anuncia operações da Sercomtel Energy em abril. O novo serviço atenderá toda a área de atuação da Sercomtel, abarcada pelo DDD 43. Com a entrada em operação, a empresa londrinense passa a oferecer uma oferta de Energy as a Service para clientes B2B e B2C.

O serviço será anunciada durante a ExpoLondrina,  feira agropecuária que acontece de 5 a 14 de abril, no Parque de Exposições Ney Braga, em Londrina. “Vamos garantir, no mínimo 10% de desconto nas faturas de energia elétrica de nossos clientes da telecom”, informa o diretor de Negócios Estratégicos da Sercomtel, Tiago Carnelós Caetano.

A empresa londrinense segue os passos da Ligga, empresa de telecomunicações do Paraná, também integrante do grupo. Ano passado, foi lançada a Ligga Energy, que, segundo Caetano que também é diretor dessa empresa, atende todo o restante do Paraná.

Segundo Caetano, a contratação do atendimento será simplificada, 100% digital, sem taxa de adesão ou taxa de cancelamento, possibilitando uma economia significativa na tarifa de energia

Leia Mais

Outras Notícias