sábado, maio 25, 2024

Semente Negócios recebe Certificação B com foco na sustentabilidade

Compartilhar

A Semente Negócios, que desenha soluções de inovação que valorizam a vida, trazendo o impacto para o centro das tomadas de decisão em diferentes áreas, acaba de receber a Certificação B de empresas com foco na sustentabilidade. Com este reconhecimento, a companhia passa a fazer parte de um seleto grupo de negócios globais de impacto que reúne mais de 150 indústrias com o mesmo propósito de construir uma economia inclusiva, equitativa e regenerativa.

Esse status reflete um compromisso explícito com a promoção do bem-estar da sociedade e do meio ambiente. “A Certificação B é mais que um selo; é o reconhecimento tangível do compromisso da Semente com a promoção do impacto socioambiental positivo, responsabilidade corporativa e transparência operacional. Nós estamos muito orgulhosos de fazer parte desse movimento por uma economia mais inclusiva, equitativa e regenerativa, alinhado ao nosso propósito de promover a prosperidade por meio da inovação que valoriza a vida. Mais do que nunca, sabemos que estamos no caminho certo e queremos fortalecer ainda mais essa trajetória de transformação por um mundo cada vez melhor junto a diferentes parceiros”, afirma o CEO da Semente, César Costa.

Para alcançar essa certificação é preciso atender a altos padrões de desempenho social, ambiental, de responsabilidade e transparência. Com isso, as empresas do Movimento B mostram que buscam oferecer benefícios para os clientes, colaboradores, comunidades e o planeta como um todo, não apenas garantir seus lucros.

Leia Mais

Outras Notícias