sexta-feira, maio 17, 2024

EY e IBM colaboram para enfrentar desafios ESG complexos e impulsionar a sustentabilidade baseada em valor

Compartilhar

A organização EY e a IBM anunciaram uma colaboração global para se concentrar em soluções ambientais, sociais e de governança (ESG) que visam ajudar as organizações a acelerar a transformação dos negócios com sustentabilidade baseada em valor. As equipas da EY e da IBM irão procurar ofertas inovadoras que ajudem a integrar a sustentabilidade com a estratégia de negócios, apoiar a operacionalização dos seus programas com velocidade e escala e transformar a forma como o valor é criado para os seus negócios, os seus stakeholders, as suas pessoas e o planeta.

As equipas da EY trazem uma vasta experiência no aconselhamento de organizações sobre estratégias e transformação de sustentabilidade, enquanto a IBM oferece capacidades tecnológicas inovadoras e um portfólio de software para medir, entregar e reportar em relação aos objetivos de sustentabilidade. Ambos os líderes da indústria estão a trabalhar para abordar as enormes complexidades dos dados ESG, trazendo uma compreensão profunda dos padrões de dados emergentes.

As equipes da EY e da IBM planejam fornecer ofertas orquestradas com tecnologias líderes, como nuvem pública hiperescaladora ou sistemas de registro ERP. Para atender às preferências dos clientes em diversos cenários de TI híbrida, as ofertas colaborativas estão planejadas para incluir:

Contabilidade e gestão de emissões de gases de efeito estufa de escopo 3

Serviços gerenciados ESG

Ferramenta EY Sustainable Enterprise Asset Management ( SEAM) para captura de carbono de escopo 1, 2 e 3, análise e suporte à decisão

Espera-se que esta colaboração aproveite os principais serviços de mudança climática e sustentabilidade e práticas de consultoria de tecnologia da organização EY, juntamente com o software da IBM, incluindo o IBM Envizi ESG Suite , o IBM Environmental Intelligence Suite , o IBM Maximo Application Suite , o IBM TRIRIGA Application Suite , o IBM Turbonomic Application Resource. Management (ARM)   e IBM Supply Chain Intelligence Suite , para criar um conjunto de estruturas e aceleradores para ajudar as empresas a operacionalizar planos de ação de descarbonização no nível dos ativos.

As equipes da EY e da IBM já estão colaborando de várias maneiras para entregar sustentabilidade baseada em valor, incluindo:

A ferramenta EY SEAM, aproveitando o IBM Maximo Application Suite, ajuda as organizações a capturar e calcular dados de emissões de carbono, relatá-los de acordo com os regulamentos e definir metas para impulsionar a ação. A ferramenta pode ser usada em qualquer nuvem pública para apoiar organizações em setores com muitos ativos, como infraestrutura civil, telecomunicações, energia, mobilidade e manufatura.

A Ferramenta de Aprovação de Viagens Sustentáveis ​​da EY (STAT), desenvolvida em colaboração com a IBM Consulting, foi projetada para incentivar os funcionários a reservar opções de viagens mais sustentáveis ​​e apoiar a ambição de carbono das organizações, proporcionando aos usuários maior visibilidade do impacto financeiro e da pegada de carbono dos negócios. viagem. Desde o seu lançamento na organização EY em 41 mercados, a ferramenta reduziu consideravelmente as viagens de um dia, de 18% para 3% do total de viagens, e aumentou as reservas de comboios para 36%, em comparação com 10% no ano fiscal de 2019, em países onde os comboios o transporte ferroviário é uma opção viável.

Steve Varley, Vice-Presidente Global de Sustentabilidade da EY, afirma:“Para que as organizações enfrentem um conjunto de desafios ESG em constante evolução, as soluções devem ser entregues e implementadas a um ritmo mais rápido do que nunca. O valor desta aliança aprofundada e duradoura está na forma como ela aproveita as capacidades de consultoria e tecnologia das equipes da EY e da IBM, para estar na vanguarda de como os clientes planejam e aceleram sua jornada ESG e constroem a confiança com suas partes interessadas mais críticas.”

Kareem Yusuf, Ph.D., vice-presidente sênior de gerenciamento e crescimento de produtos da IBM Software, afirma que “uma crise energética global, custos crescentes e novas regulamentações estão entre os desafios contínuos e crescentes que as organizações enfrentam à medida que agem para cumprir os seus objetivos de sustentabilidade, ao mesmo tempo que equilibram receitas, riscos e geram retornos para os acionistas. A colaboração ampliada da IBM com a EY é um passo crítico para ajudar nossos clientes conjuntos a acelerar seus objetivos de negócios e sustentabilidade mais urgentes.”

Leia Mais

Outras Notícias