sábado, maio 25, 2024

Pure Storage lança recursos de autoatendimento e de relatório ESG

Compartilhar

A Pure Storage lança recursos de autoatendimento em sua plataforma de gerenciamento armazenamento Pure1 e no portfólio Evergreen, à medida que cumpre seu compromisso de fornecer soluções abrangentes e valiosas baseadas em software, todas por meio de uma experiência de plataforma única para clientes no mundo inteiro.

A Pure Storage está na vanguarda da revolução do armazenamento de dados empresariais desde o seu surgimento em 2009. O que começou como um compromisso com hardware de armazenamento de alto desempenho evoluiu para uma plataforma abrangente que oferece resultados, com ênfase no armazenamento como serviço (STaaS) e entrega automatizada de serviços de software.

Esta mudança estratégica para abraçar ainda mais os resultados como serviço atende às crescentes demandas das empresas modernas que buscam soluções de armazenamento eficientes, econômicas e escalonáveis.

Desta forma, a Pure Storage fornece uma experiência significativa de software como serviço (SaaS) para empresas em todos os lugares, eliminando a complexidade das operações de TI com recursos de software expandidos que automatizam atualizações para o ambiente operacional Purity de armazenamento flash, agiliza a proteção de dados, simplifica o gerenciamento de faturas e relatórios ESG e aprimora a inteligência dos parceiros – tudo sem custo adicional e disponível com uma assinatura Evergreen.

“Enraizada em hardware de armazenamento totalmente flash de alto desempenho, a Pure evoluiu para uma plataforma transformadora que enfatiza o armazenamento como serviço e a entrega automatizada de software. O marco de hoje reflete nossa dedicação em atender às necessidades dinâmicas das empresas modernas por meio de soluções de armazenamento escalonáveis e de autoatendimento. Estamos entusiasmados em oferecer uma experiência de serviços aprimorada aos nossos clientes no mundo inteiro, eliminando gargalos de TI com recursos expandidos de autoatendimento”, diz Prakash Darji, gerente geral de Experiência Digital da Pure Storage.

Destaques:

Autoatendimento aprimorado

Atualizações de autoatendimento de forma independente: Mais de 30% da base de clientes da Pure Storage utiliza o ActiveCluster. As atualizações para o ambiente operacional Purity para o ActiveCluster exigiam um esforço manual demorado, pois os clientes mudavam de uma atualização para outra para manter os servidores sincronizados. Com as atualizações de autonomia, os clientes podem simplesmente solicitar uma atualização do Purity, deixando o trabalho pesado para a Pure Storage por meio da plataforma Pure1 e liberando um tempo que gastaria gerenciando o processo por conta própria.

Resiliência de dados simplificada

Detecção simplificada de anomalias de ransomware: No Pure1, as organizações podem aproveitar AIOps para detecção de anomalias de ransomware em seu patrimônio de dados. No caso de uma anomalia, o Pure1 agora recomenda snapshots a partir dos quais os clientes podem restaurar seus dados afetados (tanto on-premise quanto remotamente), eliminando revisões manuais e complicadas do catálogo de snapshots, que podem levar de horas a dias.

Recuperação automatizada de desastres como serviço: Logo após o lançamento de sua primeira oferta de DRaaS, a Pure Storage lançou agora o DRaaS 1.1 dentro do Pure1, permitindo que os clientes implementem a recuperação de desastres em seus data centers em apenas 15 minutos ou menos. As empresas que executam máquinas virtuais (VMs) em um ambiente VMware agora podem aproveitar o Pure1 para implementar um ambiente de autoatendimento para recuperação de desastres na nuvem AWS. Além disso, a Pure Storage lançou um recurso de registro automático, no qual as empresas podem registrar automaticamente as VMs em seus data centers para proteção adicional.

Autonomia na experiência do parceiro

Inteligência para os parceiros/rastreamento de desempenho: Agora na versão Beta, os parceiros da Pure Storage ganham uma camada extra de granularidade no desempenho e uma experiência de usuário aprimorada.

Gerenciamento simplificado de invoices: com o novo gerenciamento simplificado de faturas, a Pure Storage oferece transparência em suas assinaturas Evergreen para os clientes, tudo em um único painel de visualização. A capacidade mais recente aumenta a rastreabilidade e a capacidade dos parceiros de reconciliar o que os clientes estão cobrando, o que muitas vezes pode criar tensões no relacionamento parceiro-cliente.

Transparência na Conformidade em Sustentabilidade

Relatórios ESG personalizados para C-level: Em apoio à Avaliação de Sustentabilidade anunciada pela Pure Storage, a companhia agora fornece um relatório ESG personalizável de nível executivo, incluindo uma visão resumida do data center e da frota geral de um cliente, ao mesmo tempo que descreve áreas de melhoria. Isto ajuda as equipes de TI a comunicar melhor o impacto da sustentabilidade da sua infraestrutura de TI à gestão e a alinhar-se melhor com os objetivos de sustentabilidade da empresa.

Leia Mais

Outras Notícias