sábado, maio 25, 2024

Shopping Ibirapuera oferecerá espaço para cadastramento de profissionais com deficiências neste mês de março

Compartilhar

A partir do dia 16 de março, o Shopping Ibirapuera oferecerá um espaço para pessoas com deficiências: o projeto “Oportunidades Especiais”. A ação consiste no atendimento e cadastramento de currículos de pessoas com necessidades especiais que buscam oportunidades no mercado profissional.

O atendimento é gratuito e será realizado por monitores durante o horário de funcionamento do shopping, das 10h às 22h, no Piso Moema. No espaço serão realizados cadastros somente de pessoas portadoras de deficiências.

Com essa iniciativa, o Shopping Ibirapuera realça o seu comprometimento com a inclusão social e ajuda a promover um ambiente cada vem mais acessível e acolhedor para esse público, além de gerar oportunidades concretas de trabalho.

” Estamos empolgados em anunciar que mais um ano iremos realizar nossa ação em parceria com a equipe do Oportunidades Especiais. Embora o projeto tenha sido pausado durante a pandemia, estamos realizando essa parceria desde 2018”, revela Ricardo Portela, gerente de marketing o Shopping Ibirapuera.

As vagas serão oferecidas para pessoas com formação em todos os níveis – Ensino Médio, Técnico e Superior, em diferentes áreas. Empresas como a Tim, Arcos Dorados, Sotrep, Fast Shop, UniredHealth Group, Worley e Grupo DPSP farão parte desta ação.

No local, será montado um stand adaptado para todos os tipos de deficiência, inclusive, atendimento realizado por intérpretes de libras.

Mais informações poderão ser obtidas no site www.oportunidadesespeciais.com.br

Leia Mais

Outras Notícias