quarta-feira, maio 22, 2024

Sanofi abre inscrições para Programa de Estágio Afirmativo para pessoas pretas e pardas

Compartilhar

Sanofi, empresa global de saúde, anuncia o lançamento da terceira edição do Programa de Estágio Afirmativo exclusivo para pessoas pretas e pardas. Destinado a estudantes universitários que buscam oportunidades significativas de crescimento profissional, a iniciativa, equidade e inclusão no ambiente de trabalho. As inscrições estão abertas e seguem até o dia 09 de abril no site  da empresa.

O Programa de Estágio Afirmativo oferece aos participantes a chance de adquirir experiência prática em uma das principais empresas do setor farmacêutico,  ao mesmo tempo que contribui para a construção de uma força de trabalho mais inclusiva e representativa. 

Os pré-requisitos para participação no programa incluem ser estudante de cursos de Bacharelado ou Tecnólogo nas áreas de Ciências Biológicas, Exatas ou Humanas, tais como: Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Comércio Exterior, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharias, Farmácia, Física, Matemática, Psicologia, Química, Secretariado, Tecnologia da Informação, dentre outros. 

Além disso, os candidatos devem ter sua formatura prevista a partir de janeiro de 2026, e disponibilidade para estagiar por no mínimo 1 ano e meio, bem como estarem disponíveis para estagiar presencialmente nas cidades de Campinas, Guarulhos, São Paulo e Suzano, com carga horária de 6 ou 8 horas, dependendo da área de atuação.

O processo seletivo inicia-se na fase de Inscrições, seguido por Provas Online, Dinâmica de Grupo, Teste DISC, Painel com Gestores, Entrevista Final com o Gestor e, por fim, a Admissão.  

Uma live será realizada no dia 19 de março às 19h, no canal doYouTube da Sanofi Brasil, para compartilhar mais informações e esclarecer dúvidas dos interessados. 

Leia Mais

Outras Notícias